Bubbaloo inaugura “hotel” sensorial em São Paulo

Bubbaloo inaugura “hotel” sensorial em São Paulo

18/10/2023

Bubbaloo, a marca de chicletes que muitos cresceram mascando, agora tem um hotel em São Paulo. Mas não espere quartos para pernoite; o foco aqui é puramente sensorial. A criação é das agências Sherpa 42 e DAVID.


Por que isso é relevante


Em uma era onde as marcas buscam cada vez mais se conectar emocionalmente com os consumidores, a Bubbaloo leva o conceito de experiência de marca a um novo patamar. O projeto pode ser um estudo de caso sobre como uma marca pode expandir seu alcance para além do produto físico.


O que mais você precisa saber


Além do Digital: A campanha “Tudo Pode Ser Mais Bubba” sai das redes sociais e ganha vida em um espaço físico.


Comes e Bebes: No comando do Bubba Café, a We Coffee, uma cafeteria reconhecida por inovar nos sabores, texturas e sensações.


Sem Hospedagem: O nome “Hotel Bubbaloo” é simbólico. O espaço não oferece quartos para pernoite, mas sim uma experiência de 45 minutos.


Acesso Gratuito: O espaço estará aberto ao público em datas selecionadas de outubro. A entrada é gratuita, mas é necessário se cadastrar previamente.


Público-Alvo: A experiência é voltada para as gerações Alpha e Z, com conteúdos co-criados com creators do TikTok, Instagram e Twitch.


Palavra da marca: “O nosso maior objetivo como marca é trazer uma experiência que traduza exatamente o que Bubbaloo transmite, todas as sensações dos momentos divertidos, em um ambiente totalmente lúdico com o cheiro e sabor inconfundíveis dos nossos chicletes e balas”, afirma Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.


Palavra da DAVID: “Com esse novo projeto, Bubbaloo eleva a experiência da marca a outro nível, inaugurando um espaço que não apenas apresenta seu produto, mas imerge os visitantes em um universo lúdico e sensorial. Hotel Bubbaloo é uma declaração audaciosa de branding, mostrando que a criatividade não conhece limites. Prova que uma marca pode ser muito mais do que seu produto físico”, diz Fabrício Pretto, diretor de criação da DAVID.


Palavra da Sherpa 42: “Com o Hotel Bubbaloo, captamos 100% da essência da marca e trabalhamos para entregar uma experiência amplamente lúdica e imersiva, trazendo atividades criativas que aproximam o público do universo divertido da marca. Neste projeto, pensamos ideias que materializam o conceito “Tudo Pode Ser Mais Bubba”, desde o café até o lobby, passando por espaços inusitados. Estamos felizes em planejar, projetar e dar vida a mais essa iniciativa proprietária, e ansiosos para que o consumidor possa explorar toda a sua criatividade”, comenta João Ribeiro, CEO da Sherpa42.



Serviço:



Para visitar, é necessário fazer cadastro por meio do link


Datas: 14, 15, 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de outubro


Horários: 10h às 20h


Quanto: Entrada gratuita


Endereço: Rua Alice de Castro, 38 – Vila Mariana, São Paulo – SP.


Classificação Indicativa: O ambiente é adequado para visitantes de todas as idades, mas crianças devem estar acompanhadas por um adulto responsável.



CRÉDITOS


Agência: DAVID


Campanha: Hotel Bubbaloo


Cliente: Bubbaloo (Mondeléz)


Partner, Global CCO: Pancho Cassis


Global COO: Sylvia Panico


ECD: Edgard Gianesi, Renata Leão


Diretor de Criação: Rogerio Chaves, Fabricio Pretto


Criação: Fernando Rihan, Luiz Brodo, Mariana Ledo, João Siqueira


Conteúdo: Maike Maio, Barbara Bueno, Ully Correa


Social Media: Thaisa Ribeiro, Marilia Marcela, Joyce Koch, Luiza Moraes, Aparecida Larissa


Gestão de Influenciadores: Angela Andrade


Atendimento: Tom Gil, Deborah Lederman, Renan Borges, Stephanie Modesto, Maira Siqueira


Planejamento: Carolina Silva, Daniela Altenfelder, Julia Smidt, Beatriz Bastos, Beatriz Jannini


Data: Mailson Dutra, Ademir Menezes, Ana Veiga


Mídia: Marcia Mendonça, Renato Gabriel, Cibele Vilela, Victor Santana


Global PR Director: Sandra Azedo


Mídia cliente: Pedro Studart, Laryssa Queiroz, Gabriela Lima


Aprovação cliente: Anna Carolina Teixeira, Isabela Elias, Bruna Pivetta, Rafael Claudino, Silvia Falleiros, Camila Mayumi


Agência: Jüssi


Ação: LP Hotel Bubba


Negócios: Vinicius Maia


Planejamento: Marcela Giacomo, Bruna Coelho e Lara Melo


Projetos: Thiago Lentini, Vanessa Silva e Luan Cunha


CRM: Agustina Torres e Kamila Sombra


Gestão de Desenvolvimento: Diego Silva, Rafael Oliveira, Gabrielle Bona


Product Designer: João Vasconcelos


Desenvolvimento: Guilherme Sennes, Igor Cerqueira e João Holanda


SEO: Lucas Amaral e Vinicius Oliveira


EQUIPE SHERPA


Agência: Sherpa 42


Campanha: Hotel Bubbaloo


Cliente: Bubbaloo (Mondeléz), Anna Teixeira, Isabela Zyad e Bruna Pivetta


CEO: João Ribeiro


CO-CEO: Edson Potsch


COO: Phelippe Caixeta


CCO: Mariana Perez


Diretor de Arte: Daniel Bowen, Bianca Baderna e Tiago Perazzo


Head de Estratégia e Planejamento: Paulo Baba


Planner Sr.: Manoela Amarante


Head de Negócios: Luciana Araújo


Account Manager: Paula Maia


PMO: Lara Oliveira


Head de Pré e Produção: Luan Mello


Gerente de Pré Produção: Giuliana Corrêa


Coordenadora de Produção: Nayara Reis e Lais Mazzoni


Produção Financeira: Natalie Nunes (Biju)


Produtora Master: Mônica Quartucci


Produtor Executivo: Rafael Augusto


Produtor de Montagem: Fernando Castello


Produtora Gráfica: Selma Silva


Produtora de A&B: Camila Vargas


Produtor Credenciamento: Loma Lisboa e Paulo Claudino


Apoio Geral: Cacau


Head Financeiro: Silvia Tavares


Financeiro: Nádia Lopes e Eduardo Ciuffi


Projeto Cenográfico e Ceno: Case Lúdico


Infra Estrutura: Pardix Arquitetura


Técnica: Criativy


Gerador: Bira Geradores


Liberações: Hoje Liberações


Operação Loja: Blackout


Serviços: Aplauso


Conteúdo: GR8


Brindes: ADM Brindes


Internet: Infinity


Cross Branding: We Coffee, Junior Vieira


PR: Agência Lema, Lucas Borba e Bruno Bataglioto


Consultoria de geração Z: TROPE


Campanha: Hotel Bubbaloo


Cliente: Bubbaloo (Mondeléz)


CEO: Luiz Menezes


Líder de tráfego de projetos: Gabriele Sales


Supervisora de tráfego de projetos: Juliana Lima


Tráfego de Projetos: Julia Gurgel, Cibele Andrade, Lais Vieira, Graziela Nunes, Ana Carolina Vieira, Ana Clara Rodrigues


Líder de Educa: Letícia Cruz


Supervisor de consultoria: Matheus Costa


Consultoria: Nicole Monteoliva


Líder de Planejamento e Controle de Produção: Gabriel Parra


Planejamento e Controle Financeiro: Vitória Marques


Planejamento Estratégico: Danillo Lima


Supervisora de Comercial: Mavi Perine


Líder de Marketing: Felipe Dilser



Fonte: Agência B9


Galeria

Outras Novidades

Alta temporada do turismo deve movimentar R$ 155 bilhões no Brasil 11/12/2023

Alta temporada do turismo deve movimentar R$ 155 bilhões no Brasil


Retenção de Talentos: Como Premiações e Viagens de Lazer Podem Prevenir o Turnover 09/10/2023

Retenção de Talentos: Como Premiações e Viagens de Lazer Podem Prevenir o Turnover


Bem-Estar e Motivação: A Importância das Viagens para Colaboradores 25/09/2023

Bem-Estar e Motivação: A Importância das Viagens para Colaboradores


Os 4 fatos curiosos por trás de Machu Picchu, um dos lugares mais emblemáticos do Peru 11/09/2023

Os 4 fatos curiosos por trás de Machu Picchu, um dos lugares mais emblemáticos do Peru


Receba nossas novidades e dicas no seu e-mail